Anuncios Publicitários

Criação de Anúncios Publicitários

O Anúncio Publicitário é uma peça de comunicação que se destina a um ou mais dos seguintes propósitos:Vender um produto ou serviço;
Posicionar uma marca, produto ou serviço;
Transmitir uma ideia, conceito ou filosofia;
Mudar hábitos.
Quando feitos de forma eficiente, Anúncios Publicitários chamam a atenção do público-alvo e provocam reação no consumidor: se emocionar, rir, ficar com sede, com água na boca, etc.

Uma campanha de comunicação é feita a partir de um conceito e este conceito segue dentro de uma identidade visual que pode ter
diversas aplicações em forma de anúncios publicitários. Estes anúncios devem ser veiculados (publicados) nos meios que sejam mais eficientes de acordo com o público-alvo.

Quais são os formatos mais comuns para os Anúncios Publicitários?
Anúncios Publicitários implicam em um canal de comunicação, o qual chamamos de meio. Cada um destes meios abre um grande leque de formatos e infinitas opções para ações especiais
(que implicam em custos adicionais).